• 55º Jogos Abertos do Paraná •
16 de maio de 2012

Município de Boa Esperança do Iguaçu vai participar dos 55º Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional e Coronel Vivida

Valcir Paim de Andrade Diretor de Esportes em Boa
O Município de Boa Esperança do Iguaçu estará representado na Fase Regional dos 55º Jogos Abertos do Paraná a ser realizada no Município de Coronel Vivida nos dias 31 de maio e 01, 02, e 03 de junho de 2012.

A informação é do Diretor de Esportes do Município Valcir Paim de Andrade que lembra ainda que o Município estará representado nas seguintes modalidades: Futsal Feminino, Futsal Masculino e Bocha Masculino.

No Futsal Feminino Boa Esperança do Iguaçu esta na chave A, com os Municípios de Coronel Vivida, Dois Vizinhos e Vitorino.

No Futsal Masculino o Município esta na chave C, com os Municípios de Flor da Serra do Sul, Dois Vizinhos e Palmas.

Na Bocha Masculino o Município esta na chave A, com os Municípios de Coronel Vivida, Honório Serpa e São João.

A saída da Delegação de Atletas e Equipe será no dia 31 de maio - quinta-feira, às 14:00 horas de frente ao Departamento de Esportes em frente a Praça Municipal.

O Prefeito Claudemir Freitas lembrou ainda que os Jogos Abertos do Paraná, são uma realização da Secretaria Estadual de Educação e Esportes e do Paraná Esportes. O Prefeito lembrou ainda que os Municípios participantes pagam apenas a taxa de inscrição no valor de R$ 65,00 por modalidade inscrita e fica encarregado com o transporte e uniforme dos atletas caso seja necessário. Já a despesa com alojamento e alimentação fica a cargo do Governo do Estado do Paraná e dessa forma mais uma vez nossa população desportista tem a oportunidade em estar participando em eventos a nível regional e estadual.

O Município de Boa Esperança do Iguaçu participa neste momento ainda com uma equipe do Campeonato de Futebol Amador realizado pelo Floresta Esporte Clube da Comunidade de São Pedro dos Poloneses interior de Dois Vizinhos e no último domingo 20 de maio de 2012, venceu a equipe de Sede Paranhos, São Jorge do Oeste por 03 gols a 02.

População 2022 2.455