• Alunos da Apae Premiados JEPS •
15 de maio de 2012

Alunos da Escola de Educação Especial da Apae de Boa Esperança do Iguaçu participaram dos Jogos Escolares do Paraná

No dia trinta de abril de dois mil e doze os alunos da Escola Raio de Luz Modalidade Especial da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Boa Esperança do Iguaçu, estiveram na cidade de São Jorge do Oeste juntamente com o professor Leandro Cezar Pizato Eduardo, representando a escola nos 59° JEPs, Jogos Escolares do Paraná Fase Regional Núcleo Dois Vizinhos.

Na oportunidade os alunos representaram muito bem o município de Boa Esperança do Iguaçu, na Modalidade Atletismo. Os mesmos conquistaram varias medalhas, para orgulho de todos na escola. O aluno Fernando Marcelino ficou em 1° lugar no Salto em Distância, o Aluno Éderson Dambros 1° lugar nos 1500 metros rasos, a aluna Mereci Mascarelo em 3° lugar nos 100 metros rasos, e o aluno Valmir Tessaro em 3° lugar no Salto em distância.

Parabéns a todos os atletas pelo esforço, professor pelo trabalho e incentivo e instrutora pelo acompanhamento dos alunos até a cidade vizinha de São Jorge do Oeste.

A toda a equipe da Escola e da Apae fica ainda o carinho e os cumprimentos do Prefeito Claudemir Freitas e da Diretora Municipal de Educação e Cultura Ivanilde Vachin.