• Capacitação para Conselheiros •
28 de maio de 2012

Secretaria de Assistência Social realizou capacitação para Conselheiros em Boa Esperança do Iguaçu

A Secretaria de Assistência Social do Município de Boa Esperança do Iguaçu realizou recentemente capacitação para Conselheiros participantes em todos os Conselhos em atividade no Município.

A capacitação aconteceu na Praia Artificial Municipal Ouro Verde do Município com a presença de 79 conselheiros ligados aos diversos conselhos em atuação nas mais diversas áreas no Município.

A Secretária Municipal de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas lembra que um dos objetivos do treinamento foi o de capacitar os conselheiros municipais sobre a importância do seu papel e como pode e deve ser exercido o controle social através dos seus conselhos. Odilmara encerou sua fala parabenizando todos pela participação e pelo grandioso trabalho feito pelos conselhos e conselheiros no Município, trabalho voluntário, de interesse coletivo e social, sem nenhum tipo de pagamento e muitas vezes sem o devido reconhecimento e sem a devida valorização pelo seu trabalho e importância na sociedade, finalizou.

A capacitação teve duração de 08 horas e foi realizada por profissionais do Instituto Acordar da cidade de São Miguel do Oeste em Santa Catarina com as Assistentes Sociais Elisiane Andreolla e Taise Maria Bortoluzzi.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Fotos Equipe da Assistênc