• Posse da Diretoria da ACEBEI •
05 de junho de 2012

Diretoria Eleita da Associação Comercial Tomou Posse em Boa Esperança do Iguaçu

No último dia 18 de maio de 2012, tomaram posse em Boa Esperança do Iguaçu os Diretores e Conselheiros da Associação Comercial e Empresarial da cidade que foram eleitos na eleição do dia 30 de abril de 2012 para o biênio 2012 a 2014.

A posse com jantar foi realizada no Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida e contou com a presença de praticamente todos das 40 empresas associadas da Indústria, Comércio e Serviços.

A abertura da solenidade foi feita pela Presidenta que deixou o cargo Silvania de Fátima Gava Schmitz que fez também a prestação de contas da sua gestão que assumiu em agosto de 2011 quando a Associação foi reativada até abril de 2012 entregado com saldo de R$ 6.005,15 (seis mil, cinco reais e quinze centavos) disponíveis em conta junto a Cooperativa Sicoob Vale do Iguaçu.

Com a Presença do Prefeito Claudemir Freitas, do Presidente da Câmara Vereador Elvio Albino Biavatti que representou os Vereadores que estão presentes, do Consultor do Sebrae – Pato Branco Tarcisio Reinehr, do Representante da CACISPAR / FACIAP Adriano Radaelli tomaram Posse o Presidente Ademir Ribeiro, e a seguinte Diretoria: Vice Presidente e Assuntos do CDL Delair Pinzon; Vice Presidente – Diretora de SPC Luciane Aparecida Dambros; Vice Presidente para Assuntos do Comércio Solange Vites Doarte; Vice Presidente para Assuntos da Indústria Cleusa Maria Macagnan da Silva; Vice Presidente para Assuntos de Serviços Vanderson Luis Basso; Vice Presidente para Assuntos da Agricultura e Pecuária Sérgio da Costa Leite; Vice Presidente para Assuntos Comunitários e Eventos Everaldo Spillere; Vice Presidente para Assuntos de Promoções e da Mulher Marlete Fretta Pansera; 1º Tesoureiro – Diretor de Patrimônio Alcacio Prodocimo; 2ª Tesoureira – Silvania de Fátima Gava Schmitz; 1ª Secretária – Giliane Cristina Cantelli; 2º Secretário – Edson Fachini; e do Conselho Fiscal e Deliberativo foram empossados Lucia Noeli Ribeiro Pontes; José Aparecido Cristino dos Santos e Genir Hellström.

Durante o evento foi servido jantar com um delicioso risoto e uma macarronada preparada por duas equipes convidadas e acompanhada por um bom vinho produzido no Município.

Durante o evento de posse também foi apresentada uma Palestra pela equipe da MRA Assessoria DPVAT e da MM Reguladora de Curitiba informando a todos sobre o tema Seguro Obrigatório DPVAT apresentada pelos Srs. Jacir Rodrigues e Marco Antonio Denardi.

A Associação Comercial do Município esta instalada na Rua das Azaléias, n. 77, Centro da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu e com telefone 46-3537-1305.

A primeira ação da diretoria será a realização nos dias 13 e 14 de junho já nesta semana do planejamento das atividades para os próximos 02 anos, iniciando em ambos os dias às 19:00 horas tendo como local o Clube de Idosos, para o qual todos os 40 associados devem participar e decidir os rumos da instituição.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Fotos da Equipe do Portal