• Final Campeonato de Bocha •
23 de junho de 2012

Equipe do São Paulo de Linha Vachin em Boa Esperança do Iguaçu é a Campeã do Campeonato de Bocha em Trio 2012

Fotos da Equipe de Esportes e feitas pelo Vereador
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu encerou recentemente o Campeonato Municipal de Bocha em Trio de 2012 realizado entre os meses de abril a junho.

Valcir Paim de Andrade registrou que a abertura do Campeonato foi na semana de 26 de abril durante as comemorações do aniversário do Município com a participação de 26 equipes sendo; Os Impossíveis, Os Guizoni, Equipe do Zé Roberto, Os Boêmios, Chapeação Godoi, Os Amigos, Laticínio Boa Esperança, Equipe do Gervásio, Confecções Koltz, Os Morenos, Os Veteranos, Os Taura, Colônia Rica “A”, Colônia Rica “B”, Barracão, Linha Salvático “A”, Linha Salvático “B”, Equipe do Ico Dossa, Nossa Senhora do Carmo, Os Carecas, São Paulo de Linha Vachin, Linha Candiotto, Equipe do Lucinho, Os Piá do Nono, Os Borsa e Lanchonete do Mateus e cada equipe inscreveu até 04 atletas pra disputar a competição.

O Diretor Municipal de Esportes registrou ainda que mais de 70 partidas foram jogadas durante a competição. Sendo que os jogos foram revezados e disputados em 05 canchas de bocha, na cidade da Cancha de Bocha do Mateus que tinha como árbitro Mateus Rodrigues e no interior nas canchas de Bocha de Linha Salvático árbitro Valmir Goetert, Nossa Senhora do Carmo Valdomiro Gabrieli, Colônia Rica Alvadi Fávero e Morro Azul que tinha como árbitro Arlindo Silvestro e a todos fica nosso agradecimento. Ele destacou ainda o apoio do Prefeito Municipal, das diretorias das Comunidades, dos grupos de senhoras que preparavam e vendiam salgados durante os jogos e de todas as pessoas que de alguma forma colaboraram para o brilhante campeonato que tivemos esse ano, além da presença e participação dos Vereadores do Município.

A 3ª colocação foi disputada entre Os Taura e Os Borsa sendo que Os Taura venceram por 12 pontos a 09 e o 4º colocado recebeu troféu para cada jogador e 100,00 reais em dinheiro. Já o 3º colocado recebeu 200,00 reais e troféus.

No 2º jogo da noite de 05 de junho de 2012, também na Cancha de Bocha do Mateus a Equipe Os Amigos disputaram com a Equipe do São Paulo de Linha Vachin que venceu a partida por 12 pontos a 07 e sagrou-se campeã recebendo 500,00 reais e troféus e a 2ª colocada a Equipe Os Amigos recebeu 300,00 reais e troféus para todos os atletas.