• Cooperativa Cresol 17 anos! •
29 de junho de 2012

A Cooperativa Cresol Comemorou 17 anos e em Boa Esperança do Iguaçu prédio próprio foi inaugurado recentemente

A Cooperativa Cresol – Sistema de Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária Agência de Dois Vizinhos comemorou no último dia 24 de junho de 2012, 17 anos de sua criação.

O Sistema Cresol que tem como Presidente Neuri Antonio Bassi, possui hoje PAC – Posto de Atendimento ao Cliente em Cruzeiro do Iguaçu que tem como Coordenador e Vice Presidente Daniel Meurer e Boa Esperança do Iguaçu.

No Município de Boa Esperança do Iguaçu o PAC tem como Coordenador Silvio Braga, que relata ainda que o Sistema tem como Diretores Lauro Stopassole, Cleverson Detoni e Loreni de Lurdes Spier.

O Coordenador Silvio destaca ainda conquista para Boa Esperança do Iguaçu da nova Agência recém inaugurada em prédio próprio na Rua das Palmas no centro da Cidade com espaço moderno e amplo pra cada vez mais bem atendermos nossos cooperados, associados e clientes. O prédio foi inaugurado em fevereiro desse ano e teve também o apoio da Prefeitura Municipal para sua construção.

O Sistema Cresol na Agência de Dois Vizinhos e nos PACs de Cruzeiro do Iguaçu e Boa Esperança do Iguaçu movimentaram no ano exercício de 2011 recursos acima de 24 milhões de reais, valor que circulou na mão dos cooperados, associados, produtores rurais, e na economia dos 03 Municípios.

Durante as comemorações do aniversário de 17 anos foi servido coquetel nas agências e em Boa Esperança do Iguaçu Silvio Braga, Tatiana Cappellesso, Elenice da Silva Moraes e Dona Dirce Izé dos Santos além de convidados para trabalhar na organização e servir o coquetel; receberam a visita de associados, cooperados, de clientes, do Prefeito Municipal e da Diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu que tem como Presidente Ademir Ribeiro, todos marcaram presença, cumprimentaram a equipe e os Diretores da Cresol pelos 17 anos e degustaram as delicias típicas da época junina que foi servido a todos.

População 2022 2.455