• Projeto Educativo da APAE •
24 de julho de 2012

Apae de Boa Esperança do Iguaçu desenvolveu projeto Seres Vivos – Animais e Vegetais

A Escola Raio de Luz, Educação Infantil, Ensino Fundamental-Modalidade Especial, desenvolveu em Boa Esperança do Iguaçu o Projeto SERES VIVOS: ANIMAIS E VEGETAIS, com o objetivo de compreender a vida animal e vegetal destacando as principais diferenças e semelhanças e a inter-relação do homem com a natureza, essa informação foi registrada pela Equipe de Professoras e Pedagógica da Escola.

No decorrer do projeto foram realizadas atividades com os alunos da Educação de jovens e Adultos – EJA e Ensino Fundamental com a confecção de livros e dramatização da história “Os Três Porquinhos” que foi apresentada na Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna - Educação Infantil e Ensino Fundamental, registrou a Diretora da Escola Rosane Regina Grassi Resende.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Equipe da Apae