• Posse Vice Prefeito Ervino •
02 de agosto de 2012

Vice Prefeito Ervino Alberton, tomou Posse e é o Prefeito em Exercício de Boa Esperança do Iguaçu

O Vice Prefeito Ervino Alberton é o Prefeito em Exercício de Boa Esperança do Iguaçu desde a quinta-feira 02 de agosto de 2012, o administrador permanecerá no cargo por 15 dias durante a licença do Prefeito Claudemir Freitas.

Em seu gabinete durante conversa com a Assessoria de Imprensa o mesmo relatou que manterá todos os serviços que no momento estão sendo realizados e continuará cobrando de toda a equipe celeridade nos serviços prestados pelo Poder Público Municipal.

O Prefeito em Exercício relatou ainda que destinará atenção especial ao Departamento de Viação e Obras onde juntamente com o Diretor Lauri Donida – Negrote e a Equipe do Setor irão empreender esforços para o atendimento a população, relatou ainda que já nos próximos dias atenderão serviço de reabertura e melhoramento de estrada entre as Comunidades de Barra do Piracema e Nossa Senhora do Carmo.

Outra preocupação do Vice Prefeito Ervino Alberton é com relação a questões de segurança pública não só da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu, más também do Interior do Município, de Municípios Vizinhos e Região. E já neste sentido na quinta-feira, após a posse que foi por volta das 14:00 horas, a noite participou juntamente com o Prefeito Licenciado Claudemir Freitas e o Presidente da Câmara Vereador Elvio Albino Biavatti de reunião organizada pela Associação Comercial para tratar do assunto.

Na ocasião na Câmara de Vereadores foi apresentado aos presentes uma Empresa da área de Segurança Privada com atuação na região a 11 anos e firmado parceria com o Poder Público que deverá ser estendido aos prédios públicos, aos comércios e a população, inclusive com ronda 24 horas e instalação de diversos tipos de equipamentos de segurança.

Os mesmos foram saudados pelo Presidente da Associação Comercial do Município Ademir Ribeiro, que em sua fala destacou ainda preocupação não só pela situação atual da Segurança no Estado, más como chegamos a esse nível de insegurança e insatisfação da população.

O Vice Prefeito Ervino Alberton Prefeito em Exercício participará ainda de compromissos oficiais fora do Município como a Inauguração na última sexta-feira 03 de agosto de 2012 do Escritório da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento SEAB recém instalada em Dois Vizinhos e que atenderá a região.