• Entrega Caminhão e Patrulha •
13 de agosto de 2012

A Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu entregou novo caminhão e uma patrulha agrícola e investiu acima de 255.00,00 mil reais

A Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu adquiriu e entregou na última semana um caminhão caçamba 0 km com capacidade de 13.3 toneladas que foi entregue ao Diretor do Departamento Municipal de Viação e Obras Lauri Donida para uso no setor rodoviário do Município.

No mesmo processo licitatório foi adquirido ainda uma patrulha agrícola composta por um trator 0 km, uma ensiladeira e uma carreta agrícola basculante que foram entregues ao Diretor de Patrulhas Agrícolas Ivair Dreves e os equipamentos irão dar suporte aos trabalhos no setor de patrulhas do Município.

O investimento foi de 255.300,00 – duzentos e cinqüenta e cinco mil e trezentos reais e o convênio n. 747658/2010 foi firmado com o Ministério da Integração Nacional – Governo Federal e foi viabilizado pelo Deputado Federal Nelson Meurer a quem só temos a agradecer pelo apoio e parceria com nosso Município que vem de longa data registrou Ervino Alberton Vice Prefeito em Exercício. O Prefeito em Exercício registrou que tendo em vista o período eleitoral no qual o Prefeito Claudemir Freitas concorre a reeleição para novo mandando e mesmo sendo candidatura única e de consenso no Município não foi feito um ato formal de entrega mas todos os equipamentos já estão sendo usados nos diversos setores.

Na aquisição do caminhão, do trator e dos equipamentos 55.300,00 – cinqüenta e cinco mil e trezentos foram pagos pelo Município como contrapartida com recursos próprios dos cofres do Município.

O investimento de 255.300,00 mil reais busca equipar melhor o Município para o atendimento nesse caso dos produtores rurais e agropecuaristas do Município, na melhoria da malha viária urbana e principalmente rural, além de renovar a frota do Município e melhorar a estrutura de veículos que estão a disposição da população Esperancense do Iguaçu.