• Travessia Balsa Ouro Verde •
17 de agosto de 2012

Atenção, construção do calçamento altera a travessia da Balsa no Porto Ouro Verde de Boa Esperança do Iguaçu

Atenção todos os usuários do Município de Boa Esperança do Iguaçu e Região COMUNICAMOS que a Balsa que liga o Município a Três Barras do Paraná junto ao Porto Ouro Verde na Comunidade de Fazenda Veroneze Vai Quem Quér, mudou temporariamente o local e a rota de travessia.

A Mudança se dá em virtude do calçamento que esta sendo construído na imediações do Porto.

Neste momento a travessia com a mesma Balsa esta sendo feito de um píer na Praia Artificial Municipal Ouro Verde que fica próximo ao local do Porto.

Pedimos a compreensão de todos e tão breve esteja pronto o referido calçamento novamente divulgaremos aos senhores usuários.

Boa Esperança do Iguaçu, Pr, em 20 de Agosto de 2012.

Atenciosamente.

Antonio Bianchini