• Entrega de CPFs e RGs •
22 de agosto de 2012

Secretaria de Assistência Social entregou em Boa Esperança do Iguaçu 144 Cartões de CPF e 205 Carteiras de Identidade

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu entregou na última segunda-feira 20 de agosto de 2012 cerca 144 CPFs e 205 Carteiras de Identidades. Os documentos foram confeccionados sem custo durante a realização do Programa Paraná em Ação do Governo do Estado do Paraná em parceria com os Municípios.

A 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas relatou que 241 crianças e adolescentes que participaram do Programa Paraná em Ação que ocorreu no município de Dois Vizinhos no mês de maio de 2012, receberam os documentos na semana do dia 20 a 24 de agosto, documentos que foram entregues no Centro de Referência da Assistencia Social - CRAS – Espaço da Cidadania do Município. A entrega foi feita em parceria com o Departamento Municipal de Educação e Cultura, visto o evento do programa Paraná em Ação ter sido realizado para a região pelo Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos em parceria com diversos órgãos e entidades Municipais e Estaduais, registrou a Diretora de Educação e Cultura Ivanilde Vachin.

Durante a entrega dos documentos e por ocasião da inauguração do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS Espaço da Cidadania os 13 Clubes de Mães do município foram convidados e vários trouxeram para expor e vender lindas peças de artesanato e trabalhos de manualidades confeccionados pelas munícipes associadas aos Clubes de Mâes. Fica aqui nosso registro e nosso agradecimento aos Clubes que participaram, e as parabenizamos ainda pelos trabalhos das diretorias em parceria com suas associadas nos seus Clubes em todas as Comunidades do Município, destacou Odilmara, Secretária de Assistência Social.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Texto Parcial e Fotos da