• Curso de Pintura em Tecido •
30 de agosto de 2012

Clube de Mães de São Luiz do Iguaçu realizou Curso de Pintura em Boa Esperança do Iguaçu

A Diretoria do Clube de Mães da Comunidade de São Luiz do Iguaçu, interior do Município de Boa Esperança do Iguaçu realizou entre os dias 08 e 24 de agosto, Curso de Pintura em Molde Vazado e a Mão Livre com a participação de 15 Associadas.

O Curso teve como Instrutora Claudinéia Candiotto que repassou as participantes técnicas de pintura em tecido durante a carga horária de 32 horas aula.

O Clube de Mães teve ainda parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Equipe do Centro de Referência em Assistência Social CRAS Espaço da Cidadania do Município conforme registrou a Presidente Marlene Magnagnagno que agradeceu o apoio da Secretaria de Assistência durante o encerramento do curso com exposição dos trabalhos produzidos no treinamento.

Já a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas presente no encerramento do Curso parabenizou a Diretoria e Associadas do Clube de Mães de São Luiz do Iguaçu pelo trabalho que estas vem fazendo na Comunidade e cumprimentou em especial as 15 participantes do curso pelo empenho e participação e destacou os belíssimos trabalhos de pintura feitos durante o curso.

O Município conta hoje com 13 Clubes de Mães em atividade, sendo 01 um na Cidade de 12 doze no interior de Boa Esperança do Iguaçu e juntos somam acima de 500 Associadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Texto Parcial e Fotos da