• Programa Estou Ligado em Você •
05 de setembro de 2012

Gestantes de Boa Esperança do Iguaçu participaram de Encontro do Programa Estou Ligado em Você

Fotos e Texto Parcial da Equipe da Assistência Soc
No último dia 28 de agosto de 2012 as gestantes do Município de Boa Esperança do Iguaçu que participam do Programa Estou Ligado em Você participaram de encontro realizado no Mini Auditória do Centro de Referência em Assistência Social CRAS Espaço da Cidadania do Município.

O encontro é uma das ativiaddes do Programa Estou Ligado em Você que é desenvolvido através da parceria da Secretaria de Assistência Social, Departamento Municipal de Saúde e o Centro de Referência da Assistência Social CRAS Espaço da Cidadania, Programa que busca levar as futuras mamães através de palestras informativas assuntos sobre sua gestação e os cuidados primordiais com seu bebê registrou a 1ª Dama e Secretaria de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

Neste mês a Enfermeira Maira Adriane Chinazzo do Departamento de Saúde, repassou informações importantes referentes ao Trabalho de Parto, dando dicas e explicações para amenizar a ansiedade das mamães, como também como podem auxiliar no trabalho de parto.

Ainda, no final da oficina cada participante recebeu uma toalha para bebê e realizaram trabalhos em fio e crochê.

O Programa Estou Ligado em Você foi implantando no Município na atual Gestão e dezenas de mamães já foram e estão sendo acompanhadas. O próximo encontro está agendado para o dia 25 de setembro de 2012, com inicio as 13:30 horas e tendo como Local o Mini Auditória do CRAS do Município.