• Distribuição de Mudas Nativas •
27 de setembro de 2012

Comunicado da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Turismo e do Departamento de Agropecuária da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu

Atenção todos os agricultores que estão que estão inscritos no Programa de Proteção de Fontes e que estão recebendo os materiais (arrame, palanque e tubo) os senhores e senhoras devem passar no Departamento de agropecuária junto a Emater ou na Secretaria de Meio Ambiente para retirar as mudas de árvores nativas para finalizar a proteção da fonte.

Obs.: Todos devem trazer o CPF para preencher o cadastro que será enviado para o Instituto Ambiental do Paraná – IAP.

Os agricultores que não estão participando do Programa de Proteção de Fontes, mas que queiram ou que precisam recompor a reserva legal e a mata ciliar poderão também retirar as mudas de árvores nativas, pois também temos mudas a disposição e todas sem custo, dadas pelo Instituto Ambiental do Paraná – IAP, Unidade de Francisco Beltrão.

Maiores informações na Secretaria de Meio Ambiente com a Secretária Loire Biavatti Francischini ou pelo telefone 46-3537-1091, ou com o Diretor de Agropecuária Valmor Tessaro e Equipe e pelo telefone 46-3537-1208 no ramal 29.