• Visita Chefe da SEAB •
11 de outubro de 2012

O prefeito Claudemir Freitas recebeu a visita do Chefe da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Vinicius Deotan Coletti da Unidade de Dois Vizinhos

O Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Claudemir Freitas e o Vice Ervino Alberton Prefeito em Exercício receberam recentemente a visita de Vinicius Deotan Coletti, Chefe do recém criado Escritório Regional de Dois Vizinhos da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento SEAB.

A visita aconteceu no Gabinete do Chefe do Executivo Municipal com a presença do Diretor do Departamento de Agropecuária Valmor Tessaro, dos Técnicos Valmor Antonio Bittencourt e Rubens Dreves e do Secretário Municipal de Administração e Planejamento Antonio Bianchini.

Durante a visita foi celebrado Convênio entre o Município de Boa Esperança do Iguaçu e a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento SEAB, que prevê a continuidade dos serviços prestados no Posto de Atendimento da Seab no Município que funciona junto ao Prédio da Emater e tem como responsável a Servidora Municipal Solange Borsatto Biavatti que foi cedida para a função.

O Prefeito Claudemir Freitas e o Vice em Exercício Ervino Alberton destacaram a importância da parceria para um município como o nosso, que tem sua economia essencialmente agrícola sendo um celeiro produtivo se levado em conta a área plantada e a produção do município e que tem ainda um rebanho bovino de acima de 16,5 mil animais, além do apoio na área da suinocultura e avicultura e até mesmo orientações e apoio em questões ambientais e dos programas nessa área do Governo Estadual. Eles finalizaram avaliando como muito positiva essa proximidade da estrutura do Governo do Estado para com os Municípios da Região.

Já Vinicius Deotan Coletti em sua fala deixou a disposição a estrutura e equipe do Escritório Regional da Seab em Dois Vizinhos, bem como a estrutura, equipe e programas governamentais dentro da sua área de atuação.

População 2022 2.455