• Entregues 14 Novas Casas •
17 de outubro de 2012

O Poder Público Municipal entregou em Boa Esperança do Iguaçu 14 novas casas totalizando 35 já construídas nesta etapa

A Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu entregou nesta quarta-feira 17 de outubro de 2012, 14 novas casas construídas junto ao Conjunto Residencial Novo Horizonte, no Loteamento Sol Nascente.

O Prefeito Claudemir Freitas relatou durante as entregas, que foi liberado pelo Governo Federal 60 unidades habitacionais para o Município. Já construímos e entregamos na 1ª e 2ª fase do Programa Minha Casa Minha Vida 35 novas moradias, e nesta quarta-feira estamos assinando 08 novos contratos que são parte desta penúltima fase do projeto.

O Município comprou e cedeu ao projeto 60 lotes com investimento acima de 100.000,00 cem mil reais, além da infra-estrutura básica, e a unidades habitacionais já entregues foram construídas pela Construtora Derivados de Cimento Boa Esperança Ltda.

Foram beneficiados nesta 2ª fase os mutuários Neusmar Osmais, Adelina Motta, Luiz Carlos Garcia, Edineia dos Santos, Rosalina Barbon, Joel Matias, Antonio Dirceu Barbon, Soeli da Luz Farias, Tatiane de Velem, Martins Alvin de Godoi, Rosalina Pinheiro Ferreira, Joneci Valões, Maria da Luz Valões e Antonio dos Santos Calmo e seus familiares. Essas famílias da cidade e interior do Município pagam aluguel ou residiam irregularmente em terrenos públicos ou cedidos e neste momento como muitos deles relataram o pagamento de aluguel ou a vida sofrida em moradias muitas vezes inadequadas esta ficando para trás o sonho sonhado por todos o da casa própria é realidade para essas 14 famílias e outras tantas que toda a equipe esta trabalhando para atender.

O Gerente Geral da Caixa Econômica Federal Agência de Dois Vizinhos Laurici Antonio de Campos e Rosecleia Campos presentes na entrega das unidades habitacionais realizaram ainda na mesma ocasião a assinatura de 08 novos contratos para construção de novas moradias que irão iniciar já nos próximos dias. Eles destacaram a parceria importante do Município e repassaram aos novos contemplados todas as regras do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.