• Calçamento em 03 Novas Ruas •
22 de outubro de 2012

Construído calçamento nas últimas 03 ruas da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu em perímetro urbano definido até 2009

A Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu através do Departamento Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos e em parceria com o Governo Federal através do Ministério das Cidades finalizou a construção de calçamento nas últimas 03 ruas do perímetro urbano que a cidade tinha definido até 2009.

Receberam calçamento as Ruas das Camélias, das Rosas e das Clárquias e dessa forma hoje todas as ruas ou tem asfalto ou tem calçamento, facilitando o acesso da população e valorizando as propriedades desses locais registrou o Diretor de Urbanismo e Serviços Públicos Ivo Beletini

O projeto no valor de 272.065,66 mil reais prevê ainda a construção de calçadas padrão em toda a extensão da Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre que teve a construção iniciada e desse valor 75.665,66 é contrapartida com recursos próprios do Município valores que foram usados na construção do calçamento nas 03 ruas e na construção das calçadas também já iniciado. Sendo que os recursos foram viabilizados pelo Deputado Federal Dilceu Sperafico.

O Prefeito Claudemir Freitas relatou que as famílias que residem nessas ruas e as pessoas que transitam nesses locais a muito mereciam a intervenção do poder público e nesse momento foi possível disse ele. O prefeito lembrou ainda que apartir do inicio do próximo ano além de terminar a calçada na Avenida vamos passar a trabalhar para a construção de calçamento nas ruas dos loteamentos criados apartir de 2009, como o Loteamento Sol Nascente em especial no Conjunto Residencial Novo Horizonte e em alguns trechos no Bairro Esperança nas imediações do Ginásio de Esportes e da nova Escola Municipal além de outros pontos que estão sendo estudados pela nossa equipe e que se necessário vamos atender também, finalizou o Prefeito.