• Visita Deputado Sperafico •
26 de outubro de 2012

O Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu recebeu a visita do Deputado Federal Dilceu Sperafico

O Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu, Claudemir Freitas recebeu recentemente em seu Gabinete a visita do Deputado Federal Dilceu Sperafico.

O Deputado ao visitar o Chefe do Poder Executivo Municipal recebeu a pauta das reivindicações e necessidades do Município, bem como o pedido de intervenção em diversos projetos que tramitam na esfera do Governo Federal, e ao final da visita colocou-se a disposição, bem como colocou a disposição seu Gabinete e equipe na Câmara Federal e no Estado do Paraná.

Já o Prefeito Claudemir em sua fala destacou o apoio do Deputado Dilceu Sperafico para com Boa Esperança do Iguaçu, e citou dentre os projetos liberados com seu apoio a construção de calçadas na Rua das Dálias, na Rua das Caliandras, na Rua das Rosas e em trecho da Rua das Palmas que já foi entregue a população. Destacou ainda a liberação de asfalto para diversas ruas da Cidade e ainda o calçamento nas últimas 03 ruas do perímetro urbano de Boa Esperança do Iguaçu, na Rua das Clárquias, Rua das Camélias e Trecho da Rua das Rosas que foram entregues, além da liberação no mesmo projeto da construção de calçadas em toda a extensão da Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre desde a entrada da cidade no parque industrial até a saída para a Praia Artificial Municipal Ouro Verde, entre outras obras que foram liberadas e executadas, concluiu o Prefeito.

Ainda com o apoio e empenho do Deputado Sperafico outros projetos estão sendo liberados nos próximos dias e certamente vem atender as necessidades da população Esperancense do Iguaçu e as metas de trabalho do Poder Público Municipal.