• Gestantes Visitam Pró Vida •
07 de novembro de 2012

Gestantes de Boa Esperança do Iguaçu acompanhadas da Equipe de Saúde visitaram o Hospital Pró Vida de Dois Vizinhos

Fotos feitas pela Equipe do Departamento Municipal
A Equipe do Departamento de Saúde da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu, acompanharam no último mês de outubro a visita das futuras mamães as gestantes do Município ao Hospital Pró Vida de Dois Vizinhos.

Durante a visita acompanharam as gestantes o Diretor de Saúde Volnei Armando Tessaro, a Enfermeira Maira Adriane Chinazzo e o motorista Carlos Antonio Variani.

As futuras mamães conheceram acompanhadas pela Equipe do Hospital Pró Vida – Enfermeira Fernanda, o local onde irão dar a luz aos seus bebês e a iniciativa busca humanizar e familiarizar as gestantes com o local, para diminuir a preocupação e o nervosismo durante o parto em especial das gestantes que irão ter o primeiro filho. Elas conheceram o Centro Obstétrico, Centro Cirúrgico, a Maternidade entre outros locais que foram visitados.

Novas turmas de gestante serão formadas e outras visitas devem acontecer, além dos encontros mensais realizado pelo Projeto Estou Ligado em Você em uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Departamento Municipal de Saúde do qual elas também participam.

População 2022 2.455