• Vagas BRF Brasil Foods Sadia •
14 de novembro de 2012

Ônibus que transporta funcionários da BRF Brasil Foods - Sadia de Boa Esperança do Iguaçu está praticamente lotado com quase 40 trabalhadores e novas vagas foram abertas

A Multinacional BRF Brasil Foods – Sadia Unidade de Dois Vizinhos recebe diariamente quase 40 funcionários que deslocam-se de ônibus e trabalham no 1º turno da empresa.

O ônibus deverá estar completamente lotado até o final do ano, visto que há poucas vagas no carro e novos funcionários do Município deverão ser contratados.

Informações sobre as vagas e inscrição em Boa Esperança do Iguaçu devem ser feitas com Ademir Ribeiro junto a Prefeitura Municipal, ou contato pelo telefone 46-3537-1208, e maiores informações com Edson Gonçalves do Setor de Recursos Humanos da Empresa BRF Brasil Foods em Dois Vizinhos e no telefone 46-2122-0788.

A parceria do Município foi feita em 2008 e foi mobilizada pelo Fórum Municipal de Desenvolvimento de Boa Esperança do Iguaçu e já na época teve o apoio da Prefeitura Municipal que auxilia no pagamento mensal do ônibus e a mesma parceria foi ajustada em 2009 pelo Prefeito Claudemir Freitas e se mantem até 31 de dezembro de 2012, com pagamento mensal de subsidio feito pela Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu.

O ônibus que faz o transporte sai da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu por volta das 05:00 horas da manhã e retorna ao final dos trabalhos do 1º turno pouco depois das 14:00 horas.

Fica portanto a divulgação as pessoas que precisam ingressar no mercado de trabalho a BRF é uma empresa estável, uma multinacional que além de um salário inicial padrão também beneficia seus funcionários com diversos tipos de benefícios.

Por esse motivo você que precisa trabalhar e que quer fechar o ano bem empregado esta ai a oportunidade. Maiores informações junto a Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu ou diretamente junto a empresa BRF.

Fonte: Assessoria de Imprensa e RH da BRF