• Parceria Sicoob e ACEBEI •
22 de novembro de 2012

Capital de Giro será disponibilizado as Empresas Associadas através de parceria da Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu com a Sicoob Vale do Iguaçu

Cópia do material publicitário da parceria
A Associação Comercial e Empresarial ACEBEI de Boa Esperança do Iguaçu firmou parceria com a Cooperativa Sicoob Vale do Iguaçu com Sede em Dois Vizinhos e Agências em diversos Municípios e irá disponibilizar as Empresas Associadas Capital de Giro para pagamento do 13º salário.

Os associados poderão fazer seu empréstimo para pagamento em até 06 meses com taxa de 1,6% ao mês ou com prazo de 07 a 12 meses com taxa de 1,8% ao mês. As empresas associadas podem procurar a Agência do Sicoob para maiores informações ou mesmo na Associação Comercial de Boa Esperança do Iguaçu, registrou o Presidente Ademir Ribeiro, que destacou ainda a importância desse novo produto para as empresas em especial aquelas pequenas empresas na maioria de economia familiar e em especial no momento de arrocho econômico vivido pela economia e ainda auxiliara aqueles que não dispõe de caixa para cumprir com suas folhas de pagamentos que no mês de dezembro duplicam.

Vale registrar o grande empenho da Equipe da Cooperativa Sicoob Vale do Iguaçu principalmente na formatação dessa nova linha de crédito, fica o destaque pelo empenho ao Diretor Evandro Luiz Cecatto e ao Presidente Gilmar Tomasson.

E já também o pedido dos associados para que no inicio do próximo ano o Sicoob disponibilize uma linha de capital de giro permanente as empresas associadas da Associação Comercial e Empresarial além de outros serviços que atendam as demandas e as necessidades dos nossos empresários.