• Encontro de Encerramento •
26 de novembro de 2012

Último Encontro dos Clubes de Mães de 2012 foi realizado na Cidade em Boa Esperança do Iguaçu

A Equipe da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social CRAS Espaço da Cidadania do Município de Boa Esperança do Iguaçu realizaram no sábado 24 de novembro de 2012 tendo como local o Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade o último Encontro dos Clubes de Mães com chá e bingo desse ano de 2012, o encontro foi o 9º dessa rodada de encontros que teve inicio em meados do ano de 2011.

O último encontro havia sido realizado na Comunidade de Nossa Senhora do Carmo em junho e foi paralisado em seguida em virtude do período eleitoral. Nesse último encontro a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas registrou em sua fala na abertura que o encontro também era uma confraternização dos 13 Clubes de Mães da Cidade e do Interior de Boa Esperança do Iguaçu e juntamente com a Psicóloga Simone Regina Cousseau apresentaram relatório das atividades desenvolvidas ao longo do ano de 2012.

As aproximadamente 300 participantes concorreram a prêmios e participaram de 06 rodadas de bingo com 03 prêmios em cada rodada. Ao final do encontro foi servido lanche a todos os participantes.

O encontro teve a presença do Prefeito Claudemir Freitas que em sua fala e sendo a primeira oportunidade depois do pleito eleitoral de 07 de outubro de 2012, do qual ele reelegeu-se para o cargo de prefeito por mais 04 anos pelo apoio recebido de cada pessoa presente no encontro. O prefeito permaneceu durante toda a tarde participando e trabalhando no encontro. O prefeito em sua fala registrou que estamos a exatos um mês do natal e desejou a cada participante votos de um grande natal a todas as famílias, um final de ano abençoado a todos e votos de que o ano novo seja para todos de grandes realizações.

As atividades com os Clubes de Mães do Município retornam no dia 09 de Março de 2013, com a abertura dos trabalhos e com a festa de comemoração ao Dia Internacional da Mulher 08 de março, a ser realizado na Praia Artificial Municipal Ouro Verde de Boa Esperança do Iguaçu, o encontro será no sábado dia 09 de março a pedido da maioria dos Clubes de Mães e será realizado durante todo o dia.

No encerramento do encontro a 1ª Dama Odilmara agradeceu a presença de todos, agradeceu de forma especial o incansável trabalho de toda a sua equipe ao longo do ano e durante os 04 anos desta 1ª gestão. Ela finalizou destacando a parceria com os Clubes de Mães e o apoio recebido em sua área a Assistência Social da atual administração. E desejou que todos que lá estavam e que suas famílias tenham um bom final de ano e um merecido descanso a todos e que em 2013 as energias estejam renovadas e que os objetivos que já estamos planejando sejam alcançados por todos.