• Concurso do Natal Iluminado •
27 de novembro de 2012

A Associação Comercial com o apoio do Departamento de Cultura lançaram o Concurso do Natal Iluminado de Boa Esperança do Iguaçu

A Associação Comercial e Empresarial ACEBEI de Boa Esperança do Iguaçu lançou o Concurso do Natal Iluminado 2012 com o apoio do Departamento Municipal de Cultura.

O Objetivo do Concurso que já é realizado há vários anos é incentivar e premiar a população com relação a decoração natalina.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Secretaria da Associação Comercial na Rua das Azaleias, n. 77, no Centro da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu e maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 46-3537-1305 e ainda no site na entidade na internet o endereço é www.aceboaesperancadoiguacu.com.br .

As inscrições que estão em andamento se enceram no dia 21 de dezembro de 2012, sexta-feira, às 17:00 horas.

O Concurso é realizado em duas categorias: Sendo categoria residência que busca premiar residências da cidade e do interior do Município que fizerem qualquer tipo de decoração natalina. E ainda na categoria Empresas que busca premiar as empresas da cidade e do interior do Município que fizerem em suas fachadas, vitrines e interior das empresas qualquer tipo de decoração natalina.

Desde 2009 o concurso foi alterado e todos os participantes concorrem aos prêmios através de sorteio o pedido para que fosse assim é do Prefeito Claudemir Freitas que argumenta que a intenção daquele que coloca a sua árvore natalina pequena ou grande e daquele que coloca um pisca - pisca ou uma dezena deles, tem absolutamente a mesma intenção.

Nesse ano os participantes na categoria residência irão concorrer ao 1º prêmio um jogo de jantar com 32 peças doado pelo Departamento de Cultura através da Diretora Ivanilde Vachin e o 2º prêmio uma Cesta de Natal tamanho família doado pelo Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores Dr. Noeli de Souza Machado. Já na categoria empresas os participantes concorrem a um Aparelho de DVD doado pelo Médico do Município Dr. Mário Inecco Junior e o 2º prêmio é um Baú grande doado pela Secretaria de Assistência Social através da Diretora a 1ª Dama Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

O sorteio dos prêmios será no dia 23 de dezembro de 2012 – domingo na Rádio Educadora de Dois Vizinhos às 11:00 horas da manhã, registrou o Presidente da Associação Comercial Ademir Ribeiro, que finalizou pedindo a todos que dentro das suas possibilidades façam a decoração natalina da sua casa e da sua empresa, ganhamos todos um lar acolhedor no final de ano e com uma empresa no clima de festas e confraternização de final de ano.