• Visita Zoológico de Cascavel •
28 de novembro de 2012

Alunos da turma destaque da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna de Boa Esperança do Iguaçu visitaram o Zoológico de Cascavel

Fotos feitas pela Equipe da Escola durante a visit
Os alunos do 5º ano da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna de Boa Esperança do Iguaçu visitaram recentemente o Zoológico de Cascavel.

A viajem e a visita foi um prêmio a turma que destacou-se com a maior contribuição para a realização da festa julina da Escola Municipal os alunos viajaram acompanhados pela professora da turma Leonilda Bratti Thomazi a Professora Neca como é conhecida.

O prêmio a turma destaque é dado todos os anos pela direção da escola que tem como Diretora Genessi dos Santos e na viajem acompanharam o grupo a professora regente, representante da APMF – Associação de Pais, Mestres e Funcionários, além dos funcionários da escola e da Diretora Municipal de Educação e Cultura Ivanilde Vachin.

A visita aos animais encantou as crianças e adolescentes da turma e a visita a parte interna do Zoológico, ao Museu que existe no local despertou a curiosidade da turma.