• Encontro com Gestantes •
29 de novembro de 2012

Realizado encontro com as gestantes de Boa Esperança do Iguaçu

Foto da Equipe do CRAS Espaço da Cidadania
No final do mês de outubro de 2012, no período matutino foi realizado no Centro de Referência em Assistência Social CRAS – Espaço da Cidadania, o encontro com as gestantes do município de Boa Esperança do Iguaçu. Este encontro faz parte do Projeto Estou Ligado em Você que é desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e CRAS, em parceria com o Departamento de Saúde do município.

Neste encontro a Enfermeira Maira Adriane Chinazzo, trabalhou com as gestantes a importância do aleitamento materno. Dando dicas as futuras mamães sobre como proceder com a amamentação e também as incentivando para que até os seis meses do bebê a amamentação no peito seja exclusiva.

Os encontros com as gestantes ocorrem mensalmente, especificamente na última terça-feira de cada mês. Nestes encontros há participação de diversos profissionais da saúde e equipe técnica do CRAS do Município registrou a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Texto Parcial da Equipe d

População 2022 2.455