• Encontro Estadual de Prefeitos •
10 de dezembro de 2012

Prefeito Reeleito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu participou em Foz do Iguaçu do Encontro Estadual de Prefeitos

Fotos Material de Divulgação do Evento e Fotos do
O Prefeito reeleito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu participou nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2012, do Encontro Estadual de Prefeitas e Prefeitos na Cidade Foz do Iguaçu.

O encontro organizado pelo Sebrae Paraná com o apoio da Equipe do Governo do Estado teve como objetivo aproximar os prefeitos e prefeitas reeleitos ou eleitos para o 1º mandato da estrutura pública e política estadual.

Os serviços do Governo do Estado do Paraná, bem como os programas governamentais das mais diversas secretarias foram apresentados a todos os quase 350 Prefeitos e Prefeitas participantes do Encontro.

A abertura teve a presença do Governador Beto Richa e teve a transmissão feita ao vivo pela TV Educativa do Paraná no canal 25.

Presente no encontro o Prefeito Claudemir Freitas foi um dos 04 quatro Prefeitos e Prefeita selecionados entre os quase 350 presentes para entrevista ao Jornal do Encontro Estadual - Ponto de Encontro. Em sua fala ele destacou: “Aqui tivemos contato com toda a estrutura do Estado de uma maneira prática e simples. É também uma oportunidade de conhecermos a forma de atuação de cada Secretaria e os Projetos do Governo. O acesso às informações nos ajuda a administrar melhor o Município”, disse o Prefeito Claudemir Freitas a Equipe do Jornal Informativo Ponto de Encontro.

Sanepar, Cohapar, Agência Estadual de Fomento, Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura, Agricultura, Segurança entre diversos outros serviços e Secretarias de Estado estavam em funcionamento em mais de 30 estandes a disposição dos prefeitos e prefeitas durante todo o encontro e assim eles puderam conhecer como está funcionando a estrutura governamental bem como os projetos e programas em andamento.