• Confraternização do Cursilho •
09 de dezembro de 2012

Grupo do Movimento do Cursilho MCC de Boa Esperança do Iguaçu realizou confraternização e mudança de Coordenação

Parte das fotos foram feitas pela equipe de cursil
Neste sábado 08 de dezembro de 2012, a Coordenação do Grupo de Cursilhistas de Boa Esperança do Iguaçu realizou encontro com confraternização de final de ano e transmissão da coordenação.

Tendo como local o Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida reuniu a maioria das famílias participantes do Grupo do Cursilho do Município para a Transmissão da Coordenação do Movimento que nos últimos 02 anos 2011 e 2012 tinha como Coordenadora Fátima Maria Pinzon e Delair Pinzon, Elói e Soeli Blau, José e Marisa Danielski, João e Nilza Grizzon e Afonso Rodrigues.

Na abertura do encontro a Coordenadora que deixou o cargo Fátima Pinzon agradeceu a presença de todos e fez uma apresentação retrospectiva das atividades realizadas nos anos de 2011 e 2012 por todo o grupo. Ela destacou o empenho de todos nos trabalhos, desejou boa sorte ao novo coordenador e em seguida convidou todas as famílias presentes para brincadeira feita no local do amigo secreto e encerou desejando um feliz natal a todos e um 2013 de muita prosperidade.

Em seguida usou a palavra o coordenador que assumiu os trabalhos do Movimento Cursilhista de Cristandade MCC de Boa Esperança do Iguaçu Elio José Blazius Schmitz e Elza usaram a palavra agradecendo a todos pela presença e destacaram o trabalho feito pela coordenação que deixou a função, e terminou sua fala pedindo o empenho de todos os cursilhistas do Município nas atividades que retornam apartir de fevereiro de 2013. Assumiram na equipe de coordenação ainda Silvana Bogoni Cecato, Silvane de Andrade, Neuri e Loire Francischini, Luiz e Edimar Biavatti e Anderson Rodrigo Grizzon como Coordenador de Juventude.

Todos os presentes ao encontro foram convidados em seguida a degustar um delicioso jantar com risoto e macarronada no tacho além de diversos acompanhamentos que foram preparados pelos cursilhistas do grupo.

Durante as falas dos cursilhistas foi dado destaque as comemorações das bodas de ouro dos 50 anos do cursilho no Brasil nesse ano de 2012.