• Encerramento dos Trabalhos •
18 de dezembro de 2012

Câmara de Vereadores de Boa Esperança do Iguaçu encerrou os trabalhos de 2012 com a realização de 43 Sessões Ordinárias

O Poder Legislativo do Município de Boa Esperança do Iguaçu encerrou os trabalhos nesta terça-feira 18 de dezembro de 2012 com a realização da 43ª Sessão Ordinária, deste que é o 4º Período Legislativo Ordinário da 5ª Legislatura do Município.

As Sessões são realizadas na Câmara de Vereadores, toda terça-feira, as 18:00 horas, e a atual Legislatura 2011 e 2012 tem como Presidente o Vereador Elvio Albino Biavatti - PMDB, Vice Presidente o Vereador Sérgio de Souza - PSDB, 1º Secretário Vereador Valdir Candido da Silva - PDT e 2º Secretário Vereador Neri José Dias de Castro - PDT, fazem parte ainda da atual legislatura os Vereadores Olindo Scariot Bianchini – PMDB, Neri Valmir Borsa – PSD, Gervásio Michels – PDT, Givanildo Trumi – PP e Osmar Florintino – PSD.

Durante o ano de 2012 foram realizadas 43 Sessões Ordinárias, 02 Sessões Extraordinárias, Aprovados 23 Projetos de Leis de autoria do Poder Executivo, 08 Projetos de Resoluções de autoria do Poder Legislativo, além de inúmeros requerimentos, indicações e outros pedidos feitos através de ofícios ou durante as Sessões.

Fazem parte ainda da atual Legislatura a Diretora Executiva da Câmara Andréia Vieira Florintino, o Contador Eleandro Bianchini, o Assessor Jurídico Dr. Noeli de Souza Machado e a Auxiliar Francieli Aparecida Lima.

No encerramento os Vereadores desejaram aos seus colegas, aos funcionários da Câmara e da Administração Municipal votos de felicitações natalinas e desejos de prosperidade no ano vindouro. Os vereadores manifestaram ainda votos de um grande natal a toda a população de Boa Esperança do Iguaçu e votos de um 2013 de muitas conquistas.

Ao encerrar os trabalhos foram convidados todos os vereadores e a população para a Posse dos Vereadores Eleitos, do Prefeito e Vice Prefeito no dia 1 de janeiro de 2013, na Câmara de Vereadores às 09 horas e 30 minutos.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações Técnicas da D

População 2022 2.455