• Instalado Caixa Eletrônico •
19 de dezembro de 2012

Sicoob de Boa Esperança do Iguaçu instalou Caixa Eletrônico em sua Agência e entregou prêmios na última semana

Fotos parciais feitas pela Equipe do Sicoob na ent
Os Associados e Clientes do Sicoob Vale do Iguaçu Agência de Boa Esperança do Iguaçu passaram a contar desde o mês de novembro de 2012 com mais um equipamento a serviço dos usuários, um caixa eletrônico padrão foi instalado na agência.

A gerente da unidade Silvania de Fátima Gava Schmitz relatou que o serviço vai ajudar a agilizar o atendimento fazendo com que muitos dos serviços seja feito pelo Associado e Usuário diretamente no caixa eletrônico. Por outro lado o atendimento interno hoje feito pelos atendentes / caixas Ronaldi Carlos Variane e Tatiane Cappellesso ficará com maior rapidez, principalmente no período de fim e inicio de mês quando ocorrem o pagamento de funcionários da iniciativa privada mas principalmente do poder público municipal.

Ainda recentemente foi entregue uma das doze bicicletas que foram dadas como prêmios durante o concurso que criou o calendário do Sicoob para 2013 em parceria com as Agências e Escolas de todos os Municípios onde o Sicoob atua. Rafael Filastro Fernandes da 3ª série da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna foi o premiado de Boa Esperança do Iguaçu ele tem como professora Maria Cleusa Andreis que também recebeu presente. A entrega foi feita pelo Diretor do Sicoob Evandro Luiz Cecatto juntamente com João Paulo Baptista do Santos. Presentes ainda na entrega do prêmio a Diretora Municipal de Educação e Cultura Ivanilde Vachin, a Diretora da Escola Genessi dos Santos e Givanildo Rizelo um dos membros do Conselho do Sicoob.

A gerente da agência do Sicoob no Município Silvania finalizou desejando a todos os associados e clientes do Sicoob votos de feliz natal e um ano de muita prosperidade a todos.