• Encontro: Projeto Boa Vida •
20 de dezembro de 2012

Grupo Boa Vida – Satisfação na Melhor Idade de Boa Esperança do Iguaçu realizou encontro

Fotos feitas pela Equipe da Secretaria de Assistên
No dia último dia 06 de dezembro de 2012, foi realizado no Centro de Referência em Assistência Social CRAS – Espaço da Cidadania de Boa Esperança do Iguaçu, mais um encontro dos participantes do Projeto Boa Vida – Satisfação na Melhor Idade.

O projeto é direcionado aos idosos do Município de Boa Esperança do Iguaçu, que recebem o Benefício de Prestação Continuada – BPC, e/ou encontram-se em situação de risto e vulnerabilidade social.

Neste encontrou trabalhou-se com os idosos questões voltadas ao Natal, enfatizando-se o relacionamento familiar. Alguns dos idosos presentes dividiram suas histórias de Natal com todo o grupo, histórias os emocionam.

Para concluir o encontro foi entregue uma lembrança de Natal aos participantes e sorteada uma linda guirlanda. A primeira dama e Secretária da Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas, agradeceu pela participação e assíduidade de todos os participantes e confirmou a continuidade do Pojeto para o próximo ano de 2013.

Ela encerou os trabalhos desejando a todos os idosos de Boa Esperança do Iguaçu votos de um feliz e santo natal e que 2013 seja a todos de grandes conquistas e realizações.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Texto Parcial da Equipe d