• Entrega de Prêmios •
27 de dezembro de 2012

Concurso do Natal Iluminado Realizado pela Associação Comercial entregou prêmios em Boa Esperança do Iguaçu

A Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu (Acebei) entregou na última quinta-feira 27 de dezembro de 2012 os prêmios que foram sorteados aos participantes do Concurso do Natal Iluminado 2012, realizado em parceria com o Departamento de Cultura do Município.

As inscrições tiveram início no dia 21 de Novembro e encerram no dia 21 de Dezembro de 2012 - sexta-feira. Conforme a secretária da Acebei, ao todo 76 participantes se inscreveram.

Ademir Ribeiro, presidente da associação, destacou que o concurso teve duas categorias, residencial e comercial, e buscou premiar as pessoas e empresas da cidade e interior do município que fizessem decoração natalina, sendo que estes podiam se inscrever e por sorteio realizado durante a programação do município, na Rádio Educadora no dia 23 de Dezembro, foram sorteados dois prêmios para cada categoria.

Nesse ano, foram sorteados para a categoria residência: Um Jogo de Jantar com 42 Peças, doado pelo Departamento Municipal de Cultura – Diretora Ivanilde Vachin e teve como ganhadora Eli Donida, da Comunidade de Linha Palmital; e Uma Cesta de Natal, doada pelo Advogado Dr. Noeli de Souza Machado Assessor Jurídico da Câmara do Município, que teve como ganhador Idalino Candiotto, da Comunidade de Morro Azul.

Na categoria comércio, o 1º prêmio foi Um Aparelho de DVD, doado pelo Médico Dr. Mário Inecco Junior – Clínico Geral e Ortopedista do Município, e teve como ganhadora a empresa Loja Mana Presentes – Loja da Guega. Já o 2º prêmio foi Um Baú, doado pela Secretaria de Assistência Social do Município – Secretária Odilmara Terezinha Dreves Freitas, e teve como ganhadora a empresa Supermercado Adieli.

O Concurso do Natal Iluminado desde 2009 tem como critério o sorteio uma vez que a intenção da pessoa que coloca um pisca pisca por exemplo ou aquele que coloca diversos é a mesma, por esse motivo a pedido do Prefeito Claudemir Freitas vem sendo feito assim. Parabéns aos ganhadores e parabéns a todos os 76 inscritos de 2012.