• Sorteio Natal Premiado 2012 •
16 de janeiro de 2013

A Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu encerrou a Campanha de Vendas com o sorteio de uma moto 0 km e 14 prêmios

Fotos da Equipe do Portal Dois Vizinhos / Sudoeste
A Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu ACEBEI encerrou no sábado dia 12 de janeiro de 2013 a Campanha de Vendas Natal Premiado 2012 que teve inicio em meados de outubro.

A Campanha teve a participação de 41 empresas da indústria, comércio e serviços das 45 empresas do município que são associadas a ACEBEI que juntas distribuíram quase 80 mil cupons.

O sorteio foi realizado durante jantar no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida com a participação de mais de 300 pessoas, empresários, familiares, funcionários e convidados.

Foram sorteados uma moto 0 km 1º prêmio que teve como ganhadores os irmãos Gustavo Luiz Totti e Gabriel Antonio Totti da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu que receberam o cupom no Bar e Sorvetão 2 Moacir Pizato e Cia Ltda, 2º prêmio um televisor ganhadora Jéssica Biavatti de Linha Biavatti – cupom recebido no Supermercado Prodocimo, 3º prêmio um jogo de sofá ganhadora Irma Francischini Dreves do Bairro Esperança – cupom recebido na Farmácia Vida e Saúde, 4º prêmio um jogo de mesa ganhadora Daiana de Mello de Nossa Senhora do Carmo – cupom recebido na Agropecuária Mallys, 5º prêmio uma estante ganhadora Zenaide Frozzi da Linha Ouro Verde – cupom do Supermercado Prodocimo, 6º prêmio uma cama box ganhador Zenir de Mello de São Luiz do Iguaçu – cupom da Cresol, 7º prêmio uma cozinha ganhador Leandro Carlos Boeira do Loteamento Sol Nascente – cupom JS Compensados e Transportes, 8º prêmio uma bicicleta ganhadora Fátima Michels de Fazenda Veroneze Vai Quem Quér – cupom da Cresol, 9º prêmio um rack pra sala ganhador Antonio Machado Goularte de Linha Salvático – cupom do Supermercado Prodocimo, 10º prêmio uma máquina de lavar ganhador Claudino Candiotto de Morro Azul – cupom do Fachini Supermercado e Materiais de Construção, 11º prêmio um violão ganhador Leonilço Mateus Biavatti de Linha Biavatti – cupom do Supermercado Prodocimo, 12º prêmio um ventilador ganhadora Adriana Osmais da Cidade – cupom do Salão da Genir, 13º prêmio um liquidificador ganhadora Ângela Rossi Rizzon de Linha Vachin – cupom Farmácia São Lucas, 14º prêmio uma batedeira ganhador Sérgio Antonio Bazotti da Cidade – cupom do Bar e Lanchonete do Mateus e o 15º prêmio um ferro de passar teve como ganhador Evaldo dos Santos da Cidade que recebeu o cupom no Escritório Gerencial de Contabilidade.

A Campanha de Vendas teve o patrocínio da Cresol Gerente do PAC no Município Silvio Braga, do Sicoob Diretor Evandro Luiz Cecato Agência do Município, da Prefeitura Municipal Prefeito Claudemir Freitas, da Câmara de Vereadores Presidente Valdir Candido da Silva e Vereadores, do Deputado Estadual Nelson Lauro Luersen, do Supermercado Prodocimo, do Supermercado Adieli, do Supermercado Daison e Fachini Materiais de Construção, da Magazine Móveis, do Diretor de Controle Interno Erni de Souza, do Secretário de Administração Antonio Bianchini, do Vice Prefeito Antonio Udcenski, da Psicóloga Simone Regina Cousseau e dos Assessores Jurídicos do Municípios Dr. Moacir Luiz Gusso e Dr. Vilmar Possato Duarte.

A todos fica nossa imensa gratidão registrou o Presidente Ademir Ribeiro que lembrou ainda das equipes que trabalharam na organização, portaria, decoração, cozinha e bifê, copa e churrasco, muito obrigado a todos e a todas, parabéns aos ganhadores e a todos os clientes que continuam prestigiando e valorizando as empresas locais.