• Prefeito e Presidenta Dilma •
05 de fevereiro de 2013

O Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu foi recebido pela Presidenta Dilma junto com outros 28 Chefes do Executivo

O Prefeito de Boa Esperança do Iguaçu Claudemir Freitas participou de encontro nesta segunda-feira 04 de fevereiro de 2013, na cidade de Cascavel com a Presidenta do Brasil Dilma Rousseff.

A Presidenta foi recebida por 29 Prefeitos da região sudoeste e oeste do Paraná além de diversas outras autoridades de toda a região que marcavam presença na abertura do Show Rural em Cascavel.

O Prefeito Claudemir Freitas recebeu das mãos da Presidenta Dilma Rousseff as chaves de uma retroescavadeira cedida ao Município e que dentro de 05 anos cumpridas as condicionalidades passa a ser patrimônio do Município.

O Prefeito destacou ainda em sua fala já no Gabinete dois pontos importantes: Falou do recebimento desse equipamento que vai ficar para uso do Departamento Municipal de Viação e Obras e que vai ajudar a agilizar a recuperação e melhoria da malha viária do Município. Ainda que o Equipamento vem de certa forma compensar a queda no valor recebido do FPM – Fundo de Participação dos Municípios em 2012 quando o Município perdeu acima de um milhão e quinhentos mil reais.

O segundo ponto destacado pelo Chefe do Executivo Municipal foi o carisma, o carinho e a atenção com que a Presidenta recebeu cada um dos Prefeitos durante o encontro. E finalizou registrando que em sua fala a Presidenta Dilma registrou que nos próximos meses será feito a doação de uma motoniveladora aos Municípios e ainda este ano há a possibilidade de se receber também um caminhão caçamba melhorando ainda mais o parque de máquinas do Município.

O encontro teve ainda a presença do Governador Beto Richa que ouviu da Presidenta Dilma que a época de divisão ou de tratamento diferenciado por questões partidárias em seu governo já passou, é hora de união de todos em pról dos nossos Municípios, dos nossos Estados e do Brasil.

Fonte: Assessorias de Imprensa