• Lotérica Boa Esperança •
15 de fevereiro de 2013

Inaugurada em Boa Esperança do Iguaçu a Lotérica Boa Esperança

O Município de Boa Esperança do Iguaçu passou a contar nesse inicio de ano de 2013 com novo serviço bancário oferecido a população. No final do ano de 2012, em 14 de dezembro foi inaugurado no Município a Lotérica Boa Esperança.

Todos os serviços da lotérica a muito eram aguardados pra atender a população e até a região. A Caixa Econômica Federal através da Superintendência Regional de Curitiba realizou diversas licitações anteriores sem interessados. Na última licitação realizada um casal de empresários de Nova Prata do Iguaçu Gustavo Rafael Wolf e Nickeli Rossi Wolf apresentaram proposta e venceram a concorrência para instalação da casa lotérica.

Com a presença do Prefeito Claudemir Freitas, dos Secretários Municipais, Diretores de Departamentos, Servidores Públicos, Assessores, e convidados foi feito a inauguração da Lotérica Boa Esperança. O Prefeito Claudemir aproveitou a oportunidade e foi ainda o 1º apostador a fazer seu jogo na lotérica instantes após a inauguração.

Presentes ainda os Empresários Investidores e Familiares, os Padres Nelson Maróstica de Nova Prata do Iguaçu e o Pároco do Município Niversildo Prigol que antes da inauguração e durante o descerramento da fita inaugural realizaram a benção.

A Caixa Econômica Federal foi representada pelo Gerente da Agência Regional de Dois Vizinhos Laureci Antonio de Campos e Mariângela Piccolli, e ainda marcaram presença proprietários de lotéricas dos Municípios vizinhos como, por exemplo, Cruzeiro do Iguaçu – Lotérica dos Lagos e Dois Vizinhos – Lotérica Matias.

A Lotérica Boa Esperança está localizada na Avenida Vereador Valmir Antonio Alexandre, n. 237, no Centro da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu e com telefone 46-3537-1048 e e-mail lotericabei@hotmail.com, o horário de atendimento é das 08:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:00 horas. Já os atendentes funcionários são Cristiano Florintino Bratti e Natália Biavati dos Santos.

População 2022 2.455