• Residencial Moradas do Iguaçu •
14 de março de 2013

Boa Esperança do Iguaçu está recebendo o maior investimento privado realizado recentemente na região no setor imobiliário

Fotos parciais das investidoras e do site do Resid
Está em fase de inicio a construção do Residencial Moradas do Iguaçu um empreendimento completamente integrado a natureza, localizado no Lago de Salto Caxias – Governador José Richa, no Município de Boa Esperança do Iguaçu, Sudoeste do Estado do Paraná.

Seu projeto contempla uma infraestrutura que integra públicos de todas as idades em uma série de atividades prazerosas cercadas de conforto e privacidade. São disponibilizados 99 lotes em duas fases, com tamanhos entre 724m² e 830m², 100% documentados, localizados em um cenário ímpar. De frente para o lago, a área de uso comum contempla espaços perfeitos para diversão e bem estar de toda a família.

Conheça o projeto do Residencial Moradas do Iguaçu no site www.residencialmoradasdoiguacu.com.br , o seu projeto arquitetônico conta com 3 Trapiches coletivos, 2 Rampas para barcos, Parque infantil, Academia terceira idade - (ATI), Quadra de areia, Quadra de futebol suíço, Quiosques com churrasqueiras, Garagens para barcos, Pista de caminhada, Iluminação ornamental, Paisagismo, Áreas de descanso, Pergolados e redários, Padronização das edificações, Água, luz, calçamento, Acesso restrito através de um único portal de entrada.

O Residencial Moradas do Iguaçu compartilha do ideal e da consciência sobre a importância da preservação ambiental para a obtenção da qualidade de vida. O empreendimento foi pensado a partir do integral cumprimento da legislação ambiental em vigor, oferecendo uma estrutura única para o convívio sustentável entre o homem e o meio ambiente. Os 70.554m² de Área de Preservação Permanente foram estabelecidos de forma a envolverem todo o Residencial, trazendo uma sensação de acolhimento completo pela natureza, proporcionando bem estar imensurável, relataram as investidoras Aline Fatima Morelatto e Anamaria Morelatto, que ao apresentar o projeto na Câmara de Vereadores aos Vereadores, Secretários Municipais e Convidados estavam acompanhadas da mãe e também investidora Ione Bürgel Morelatto e da Arquiteta da Bristot Arquitetura Caroline Bristot Picolotto.

Para o prefeito Claudemir Freitas que recebeu as investidoras em seu gabinete para conhecer o projeto, o Município está de braços abertos e todo o apoio em que o Município possa participar será feito. O Prefeito relatou ainda que apartir desse momento Boa Esperança do Iguaçu passa a receber um tipo de investimento com qualidade jamais recebido antes, muitas vezes por ser um Município pequeno as pessoas e empresas podem pensar ou visualizar uma realidade diferente, ou agir sem a devida seriedade, trabalhamos com toda a Equipe para mostrar e realizar o contrário e estamos certamente conseguindo, finalizou.

O Residencial tem uma área total de 222.306 mil m², fica a 5,9 km da Cidade de Boa Esperança do Iguaçu no acesso via calçamento com a Praia Artificial Municipal Ouro Verde, e o sonho de nosso pai está se tornando realidade relataram as investidoras referindo-se ao Sr. Itacir Morelatto (in memorian) proprietário do terreno. No site mencionado todas as informações e os contatos estão registrados.

Ademir Ribeiro / Assessor e Informações do Site do Empreendimento
Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Site do Em