• Conselho da Mulher Empresária •
15 de março de 2013

Com Palestra de Motivação a Associação Comercial Criou em Boa Esperança do Iguaçu o Conselho da Mulher Empresária

A Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu realizou no último dia 27 de fevereiro de 2013, Palestra com o Tema: Motivação Pessoal Para o Trabalho em Equipe e em seguida a formação do Conselho / Núcleo da Mulher Empresária do Município.

Tendo como local a Sala das Sessões da Câmara de Vereadores convidadas Empresárias do Município e Equipe do Centro de Referencia em Assistência Social – CRAS Espaço da Cidadania participaram da palestra de motivação com a Palestrante do Sebrae Paraná Idene Aparecida Deluque.

E em seguida com a Consultora da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná Cristiane Lara Salmória passaram a criação do Conselho da Mulher Empresária de Boa Esperança do Iguaçu, que pode ser Núcleo da Mulher Empresária de Boa Esperança do Iguaçu seguindo metodologia de trabalho do Programa Empreender.

A atual Vice Presidente para Assuntos da Mulher e de Promoções da ACEBEI Marlete Fretta Pansera do Supermercado Adieli foi indicada pelas presentes para ser a Presidente do Conselho ou Núcleo da Mulher Empresária e Fátima Maria Pinzon da Cerealista e Granjas Pinzon foi indicada como Vice Presidente o grupo ainda vai escolher uma Secretária e a composição do Conselho ou Núcleo terá a frente 10 Empresárias do Município da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços, além de uma consultora ou um consultor do programa empreender que será capacitado.

Mas farão parte do Conselho ou Núcleo todas as Empresárias Associadas da ACEBEI ou esposas de Associados. Não haverá qualquer tipo de custo para sua participação e a organização ficará ligada a Associação Comercial do Município.

A palestra foi paga pelo Sebrae Paraná e pela ACEBEI que organizou ainda um coquetel com as doações feitas pelas participantes.

O objetivo da formação do Conselho ou Núcleo é unir e organizar as empresárias ou esposas de empresários para a busca e o desenvolvimento de atividades de qualificação, culturais e sociais ligadas a indústria, ao comércio, à prestação de serviços e à Comunidade Esperancense do Iguaçu.