• Oficina e Peça de Teatro •
18 de março de 2013

Os Departamentos de Educação e Cultura realizaram em Boa Esperança do Iguaçu Oficina e Apresentação Teatral

Fotos parciais da Direção da Escola Municipal Clóv
Os Departamentos de Educação e Cultura da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu realizaram na segunda-feira 12 de março de 2013, atividades culturais ligadas ao teatro.

Durante o dia o Professor de Teatro Gil Gabriel do SESC / Paraná – Serviço Social do Comércio Unidade Regional de Francisco Beltrão em parceria com a equipe de profissionais do Grupo Almazén Teatro de Bonecos realizaram Oficina com a Equipe de Professores, Funcionários e Equipe Pedagógica da Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e demais ligados a educação no Município, sendo do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, do Colégio Estadual Boa Esperança do Iguaçu e da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae, registrou Roseni Silva de Campos Prodocimo Diretora da Escola Municipal.

O Tema trabalhado na oficina foi “O boneco como instrumento de inclusão”, e a duração foi de 03 horas. O objetivo da oficina foi o de sensibilizar os participantes para as muitas e expressivas possibilidades de teatro de bonecos / formas animadas e sua utilização dentro do contexto social e educacional, registrou a Diretora Municipal de Educação Ivanilde Vachin.

A noite com inicio as 19h30min e tendo como local o Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida a equipe apresentou a toda a Comunidade em especial a crianças e adolescentes a Peça de Teatro Os Bichos, apesar de toda a chuva que ocorreu no dia acima de 50 pessoas prestigiaram a apresentação registrou o novo Diretor Municipal de Cultura Givanildo Rizelo.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Direção da