• Palestra de Motivação •
22 de março de 2013

O Comitê de Desenvolvimento Municipal realizou Palestra de Motivação com mais de 140 participantes em Boa Esperança do Iguaçu

Na noite dessa quinta-feira 21 de março de 2013, foi realizado em Boa Esperança do Iguaçu uma Palestra de Motivação tendo como local o Centro Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e como Palestrante Ione Cortese do Instituto Sabedoria.

O evento foi organizado pelos membros do Comitê Municipal de Desenvolvimento que tem como Coordenadora Loire Biavatti Francischini e Agente Municipal de Desenvolvimento Elizandro Florintino e com o apoio ainda do SEBRAE – Paraná Escritório Regional de Pato Branco.

Presente na Palestra o Prefeito Claudemir Freitas e a 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Odilmara Terezinha Dreves Freitas estavam acompanhados de 76 Servidores Públicos Municipais que participaram dentre todos os servidores que foram convocados. Além da presença de Secretários e Diretores Municipais que tiveram seus convites pagos pelo Município.

Participaram ao todo cerca de 140 convidados dentre os quais funcionários da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços, além de estudantes e população em geral. O custo por participante foi de R$ 10,00 dez reais por pessoa e além da palestra ao final foi servido um coquetel a todos os presentes.

O Comitê Gestor Municipal da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa ou Comitê Municipal de Desenvolvimento teve seus membros substituídos e nomeados pelo Decreto Municipal n. 622/2013 de 18 de Fevereiro de 2013, conforme prevê o Artigo 3º da Lei n. 37/2009.

Atualmente fazem parte do Comitê Juliano Pansera e Odilmara Terezinha Dreves Freitas da Secretaria Municipal de Finanças respectivamente titular e suplente; Loire Biavatti Francischini e Rafael José Gava da Secretaria de Administração; Eliane Alberton e Leandro Carlos Cecato do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo; Ademir Ribeiro e Edson Fachini da Associação Comercial e Empresarial – Entidade de Apoio as Micro e Pequenas Empresas; Silvio Braga e Ronaldi Carlos Variani – Representantes das Instituições Financeiras e Sindicais e Valdir Candido da Silva e Elvio Albino Biavatti – Representantes do Poder Legislativo.