• 21º Aniversário do Município •
19 de abril de 2013

Em 26 de Abril Boa Esperança do Iguaçu completa 21 anos de Emancipação Política e Administrativa

Fotos do acervo do Município
O Município de Boa Esperança do Iguaçu criado pela Lei Estadual 9.231 de 26 de abril de 1990 vai comemorar no próximo dia 26 de abril de 2013 o seu 21º Ano de Emancipação Política e Administrativa, visto que foi instalado Administrativamente em 01 de janeiro de 1993.

A entrada no 21º ano de Emancipação vem acompanhada de uma programação festiva e a população Esperancense do Iguaçu recebe o convite do Prefeito Claudemir Freitas, do Vice Antonio Udcenski e de toda a Câmara de Vereadores para participar.

Programação do dia 26/04 – sexta-feira – Feriado Municipal:

10:00 horas – Santa Missa de Ação de Graças – com Liturgia a cargo da Câmara de Vereadores e Cantos a cargo da Equipe da Cidade;
11:00 horas – Pronunciamento de Autoridades com a presença de Deputados e Lideranças Locais;
12:00 horas – Almoço que será servido a todos os munícipes e convidados, serão uma tonelada e meia de 03 tipos de carnes e acompanhamentos, além de refrigerante. Pedimos a todos trazer pratos e talheres;
14:30 horas – Inicio da animação musical com presença da Banda Alma Latina;
17:30 horas – Retorno dos ônibus do roteiro escolar;
18:00 horas - Encerramento da festa.

A grande festa de confraternização será na Praia Artificial Municipal Ouro Verde de Boa Esperança do Iguaçu e todas as famílias do Município estão convidadas e a presença de todos e de todas aguardada, registrou o Prefeito Municipal Claudemir Freitas. A programação é simples, mas realizada de coração e da forma pedida pela maioria da população, finalizou o Prefeito.

A Comissão de Organização da festa pede ainda que todos tragam talheres e pratos, além de um bom chimarrão, cadeiras e redes entre outros objetos, também devem ser trazidos para o conforto dos participantes. Registrou Antonio Bianchini Secretário de Governo que agradeceu o apoio e o trabalho dos Secretários, Diretores, Servidores Públicos de todos os Setores e das pessoas que foram convidadas e que estão trabalhando além das suas funções pra realização da festa em comemoração aos 21 anos de Boa Esperança do Iguaçu.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comissão Organizadora