• Visita Deputado Estadual •
22 de abril de 2013

Deputado Estadual Caito Quintana visitou Boa Esperança do Iguaçu

Acervo do Município
O Prefeito Claudemir Freitas de Boa Esperança do Iguaçu recebeu em seu gabinete na última semana a visita do Deputado Estadual Caito Quintana do PMDB do Sudoeste.

O Deputado em visita no Paço Municipal reuniu-se na Sala de Reuniões com Secretários e Diretores Municipais além de convidados, ainda com Vereadores e Membros do Diretório do PMDB no Município.

O Diretório do Partido no Município tem como Presidente o Vereador Elvio Albino Biavatti Vice Presidente da Câmara de Vereadores do Município.

Já o Deputado Caito durante sua fala colocou a disposição seu Gabinete em Curitiba e na regional em Francisco Beltrão, bem como relatou o andamento dos trabalhos na Assembléia Legislativa do Paraná e sua avaliação em algumas áreas de atuação do Governo do Estado.

Caito Quintana relatou ainda sobre a história do Município de Boa Esperança do Iguaçu que no próximo dia 26 de abril de 2013 irá entrar no seu 21º ano de emancipação política e administrativa, o inicio do Município o trabalho feito pelo já falecido Ex Prefeito Zelino Thomazi de 1993 a 1996, e pelos Ex Prefeitos Ervino Alberton de 1997 a 2000 e Antonio Udcenski por duas Legislaturas de 2001 a 2004 e 2005 a 2008, cada um fez a sua parte relatou o Deputado e sempre que possível estivemos presentes. Por fim o Deputado Estadual Caito destacou o empenho e o imenso trabalho feito pelo Prefeito Claudemir Freitas em seu 1º Mandato de 2009 a 2012 juntamente com toda a sua Equipe e o trabalho que o mesmo já iniciou nesta 2ª Legislatura, estamos a disposição de toda a equipe e também dos nossos valorosos Vereadores que tanto já contribuíram e continuam contribuindo com o Prefeito Municipal e com o Município de Boa Esperança do Iguaçu.

Ao finalizar o Deputado Caito Quintana deixou um abraço a todas, e a todos os Esperancenses do Iguaçu parabéns pelos 21 anos, de muita luta, mas de grandes conquistas disse o Legislador ao final da sua visita.