• Recebimento de Livro •
23 de abril de 2013

A Diretora de Educação Ivanilde Vachin de Boa Esperança do Iguaçu recebeu a visita do Escritor Otávio Castilhos e a doação de 50 exemplares do Livro Aliança do Coração de Jesus

Fotos da visita feitas pela Equipe do Departamento
A Diretora de Educação do Município de Boa Esperança do Iguaçu Ivanilde Vachin recebeu na última semana a visita da Secretária de Educação do Município de Cruzeiro do Iguaçu Vania Savignago que estava acompanhada do Escritor daquele Município Otávio Castilhos.

Durante a visita foi feita a doação e entrega de 50 exemplares do Livro Aliança do Sagrado Coração de Jesus e este é o 4º livro escrito por Otávio Castilhos, escritor cidadão Rio Grandense do Segundo Distrito de Lagoa Vermelha hoje Município de Barracão no Rio Grande do Sul.

O Livro trás em sua abertura textos e mensagens de amigos e familiares do escritor e ainda nas primeiras páginas uma breve biografia do autor e foi escrito em forma de poemas e mensagens.

A Diretora de Educação Ivanilde Vachin agradeceu pela visita e disse que os livros entregues serão distribuídos as Secretarias, aos Departamentos e as Instituições de Ensino do Município.