• Recolhido o Lixo Eletrônico •
06 de maio de 2013

Acima de meia tonelada de equipamentos eletroeletrônicos foram recolhidos durante a campanha em Boa Esperança do Iguaçu

A Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Turismo da Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu realizou na última semana Campanha de Recolhimento do Lixo Eletrônico na cidade e interior do Município.

Segundo Loire Biavatti Francischini Secretária de Meio Ambiente foram recolhidos acima de meia tonelada de lixo eletroeletrônico. Ela registrou ainda que a coleta foi feita na cidade em todas as ruas e no interior a coleta foi feita nos pontos de coleta que ficam junto aos Clubes de Mães das Comunidades.

Ainda na cidade outro ponto importante de coleta foi junto ao Departamento de Urbanismo e Serviços Públicos, conforme registrou o Diretor Ervino Alberton que lembrou ainda que em alguns casos a coleta foi feita na residência onde havia uma quantidade maior a ser coletada a equipe fez o recolhimento e transporte até o depósito do Departamento.

A Empresa PEMA Limpeza e Conservação recolheu esse material que será reciclado e os resíduos colocados em local de destinação adequado e de propriedade da empresa.

Fica o agradecimento a todos que participaram da campanha e a todos que ajudaram na sua realização.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações da Secretaria