• Parceria com BRF Brasil Foods •
07 de maio de 2013

Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu e Empresa BRF Brasil Foods mantem parceria e há vagas a disposição

A Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu comunica a toda a população que mantem parceria com a Empresa BRF – Brasil Foods – antiga Sadia de Dois Vizinhos. E um ônibus leva diariamente os funcionários do Município até a Empresa.

Nesse momento comunicamos que tem vagas a disposição em diversos setores de trabalho da empresa, para o 1º turno de trabalho, tais como: embalagem inicial, espostejamento / cortes, incubatório, higienização, fábrica de farinha e pendura.

Além de vagas no 2º e 3º turno de trabalho, no entanto o ônibus transporta os funcionários apenas no 1º turno de trabalho.

Inscrição e informações diretamente na BRF / Sadia ou na Prefeitura com Ademir Ribeiro e Daiana de Mello e pelo telefone 46-3537-1208.

Você que esta precisando trabalhar, esta é a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa multinacional, com bom salário e diversos benefícios trabalhistas.

Ademir Ribeiro / Assessoria
Fonte: Assessoria de Imprensa e RH da BRF Brasil Foods