• Obras •
17 de setembro de 2010

Iniciada a Construção de 27 banheiros com lavanderia em Boa Esperança do Iguaçu

Prefeito Claudemir durante a reunião com os 27 ben
A Prefeitura de Boa Esperança do Iguaçu vai construir em parceria com a Fundação Nacional de Saúde – FNS – Governo Federal 27 banheiros residenciais com lavanderia.

As famílias beneficiadas já foram cadastradas em 2008 e selecionadas em seguida mas o projeto estava há algum tempo paralisado e já no ano passado toda a documentação exigida foi providenciada para a liberação do recursos e execução do projeto registrou o Prefeito Claudemir Freitas.

As 27 famílias beneficiadas são representadas pelas seguintes pessoas em todo o Município: Paulino Rodrigues de Lara, Angelim Carleso, Sergio Rodolfo Loch, Elias Tomazini, Antonio Arzelino Moreno, Nelson Loch, Lurdes Salvático, Margarida Anort Fasciok, Marisangela Clein Claro, Doracilde Fonseca, Lucineide Candiotto Fonseca, Silvana Padilha, Jocélio de Oliveira, Soeli Marca, Jorge Mateus, Noemio Rizelo, José Mateus, João dos Anjos, Domingos Farias, Carlos Jaime Schaedler, Davi Berdnarski, Sebastião Loureiro Motta, Antonio da Silva Rodrigues de Lara, Silvestre Barcelo, Milton Lepchaki, José Pedro Rodrigues da Silva e Josefina Telles.

O projeto é no valor de R$ 131.100,00, sendo R$ 125.000,00 recurso do FNS – Governo Federal, com R$ 6.100,00 de contrapartida do Município.

Todos os módulos sanitários serão padrão com a mesma estrutura de banheiro e espaço para a instalação de bacia sanitária e tanque, sendo que os primeiros já estão em construção.

O projeto vai dar o devido atendimento a famílias e propriedades com algum tipo de deficiência em saneamento básico da sua residência, bem como atende questões de saúde pública tendo em vista a correta destinação da água e esgoto sanitário.

Da Assessoria
Fonte: Acessoria de Imprensa