• Apae Comemorou o Dia das Mães •
14 de maio de 2013

Apae de Boa Esperança do Iguaçu comemorou o Dia das Mães com Projeto Educacional e Confraternização

Fotos feitas pela Equipe da Apae
Em virtude da data comemorativa do Dia das Mães as professoras Cleonice Becchi e Márcia Nunes de Carvalho da Escola de Educação Especial Raio de Luz da Apae de Boa Esperança do Iguaçu desenvolveram um projeto com o objetivo de valorizar a data comemorativa do Dia das Mães, enfatizando a imagem materna e a figura da mãe, como a primeira célula responsável pelo desenvolvimento afetivo e cognitivo do ser humano.

Elas desenvolveram atividades que ajudarão a conhecer, valorizar e respeitar as suas mães registrou a Diretora da Escola Rosane Regina Grassi Resende, que disse ainda que na oportunidade confeccionaram um mural com fotos para homenagear as professoras e funcionárias da Escola.

Além das professoras, funcionárias, direção e equipe da Escola de Educação Especial, marcaram presença e participaram ativamente os alunos e suas mamães, além da presença da Presidenta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Apae do Município Anéri Terezinha Vachin Cantelli.

AÇÃO ENTRE AMIGOS
A Apae de Boa Esperança do Iguaçu agradece a todas as pessoas que colaboraram com doações e adquirindo números da Ação Entre Amigos do Dia das Mães feita pela entidade.

Os ganhadores foram:
1º prêmio: Uma panela elétrica gril – ganhadora Inês Tavares
2º prêmio: Uma batedeira – ganhadora Helena de Souza Alves
3º prêmio: Um liquidificador – ganhador Osni Maier
4º prêmio: Uma manta de casal – ganhador José Portela
5º prêmio: Um conjunto agarra cortinas – ganhador Renato da Rocha

Os prêmios tiveram um custo de 405,00 reais.
Sendo que 275,00 foram doações de amigos da Apae

Custo dos prêmios pago pela Apae 130,00