• Homenagens as Mães do CMEI •
17 de maio de 2013

Mães dos alunos do Centro de Educação Infantil receberam homenagens em Boa Esperança do Iguaçu

Fotos feitas pela Equipe do Centro Municipal de Ed
As mães dos alunos que freqüentam o Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança receberam homenagens em Boa Esperança do Iguaçu.

A homenagem foi organizada pela Direção, Equipe Pedagógica, Professoras e Funcionários do Centro, registrou a Diretora Iolene Dreves.

Com a participação dos pais dos alunos que freqüentam o Centro de Educação Infantil, foram feitas homenagens, entrega de presentes e servido no pátio da Unidade Educacional um delicioso café.

A direção agradeceu o apoio e empenho de toda a equipe, parabenizou as mães presentes e agradeceu os pais que puderam estar presente e servindo o café as esposas mães durante a homenagem.

O Prefeito Claudemir Freitas que cumpria agenda fora do Município foi representado pelo Secretário de Governo Antonio Bianchini, que em sua fala parabenizou a Equipe do Centro Municipal pela iniciativa e parabenizou as mães participantes do encontro.