• Visita Deputado Nelson Meurer •
03 de junho de 2013

Deputado Nelson Meurer visitou Boa Esperança do Iguaçu e apresentou projetos liberados e em andamento

Fotos feitas pelos servidores públicos municipais
O Deputado Federal Nelson Meurer do Partido Progressista PP, visitou Boa Esperança do Iguaçu na terça-feira 28 de maio de 2013, e foi recebido na Câmara de Vereadores do Município.

O Prefeito Claudemir Freitas agradeceu a visita e destacou o empenho e a atuação do nobre legislador, a história do nosso Município teve em sua construção a mão firme e o apoio do Deputado Nelson Meurer ele que também é Cidadão Honorário de Boa Esperança do Iguaçu.

Durante a visita fizeram seus pronunciamentos o Secretário de Governo Antonio Bianchini do PSDB, o Presidente da Câmara Vereador Valdir Candido da Silva do PDT e o Ex Prefeito Ervino Alberton do PP atual Diretor de Urbanismo e Serviços Públicos que juntos destacaram a importância do apoio do Deputado.

O Deputado Nelson Meurer liberou inúmeras obras e projetos para o Município e no encontro foram destacadas uma Emenda Parlamentar de 2009 no valor de 150.000,00 mil reais para construção de calçamento no interior do Município já liberada; Emenda no valor de 250.000,00 mil reais para construção de infraestrutura urbana como calçadas, galerias, meio fio e outras estruturas já em fase de liberação para execução; Um rolo compactador de 32 toneladas no valor de 243.750,00 mil reais em fase de licitação para aquisição nos próximos dias, além de outros projetos que estão bem encaminhados a nível federal, em todos os projetos o Município tem contrapartida. O Deputado Federal viabilizou ainda emendas e liberação de projetos em todos os anos no 1º mandado do Prefeito Claudemir Freitas de 2009 a 2012 e só temos a reconhecer e agradecer pelo esforço e trabalho do Deputado e de sua equipe seja em Brasília ou no Escritório Regional em Francisco Beltrão, destacou Givanildo Trumi Vereador Presidente do Diretório Municipal do PP.

Nelson Meurer colocou ainda a disposição do Município e da Administração suas estruturas de escritórios e profissionais e agradeceu a presença dos Vereadores, Secretários, Diretores Municipais, filiados do PP e participantes do encontro.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Informações do Departamen