• Iniciado Programa Varejo Mais •
14 de junho de 2013

Programa Varejo Mais será realizado em Boa Esperança do Iguaçu pela Associação Comercial em parceria com o Sebrae e Fecomércio

Fotos feitas pela Equipe do Sebrae de Pato Branco
A Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Iguaçu estarão realizando o Programa Varejo Mais.

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Boa Esperança do Iguaçu Ademir Ribeiro presente na abertura do Programa com palestra realizada na noite da segunda-feira, 27 de maio de 2013, tendo como local o Centro de Eventos de Cruzeiro do Iguaçu, registrou que do Município estarão participando em torno de 10 empresários sendo que já confirmaram as seguintes empresas: Farmácia Vida e Saúde – Lucia Noeli Ribeiro Pontes; Stillo Ideal Calçados Loja de Boa Esperança do Iguaçu – Eliane Bianchini Bratti; Dra. Maristela Kaeski – Consultório Odontológico, Distribuidora de Gás Alvin – Stelamar Gaziero Izidoro, Koltz Confecções – Denize Maiara Secato e JI Jeans Ltda – Jair Ramos da Silveira.

O Programa Varejo Mais tem a parceria do Sebrae Paraná Escritório de Pato Branco, conforme registrou o Consultor e Palestrante Sabino Oltramari, que registrou ainda a parceria do SESC e do SENAC Escritórios de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos – Sistema Fecomercio – PR e terá a duração de aproximadamente 04 meses com encontros quinzenais.

Foi realizado no dia 11 de junho de 2013, encontro individual em cada Município para o diagnóstico das empresas realizado na Biblioteca Pública Antonio Rafael da Silva. O próximo encontro será no dia 24 de junho de 2013 – segunda-feira, tendo como Local a Escola Municipal Clóvis Cunha Vianna e como foi acordado com a turma de empresários de Boa Esperança do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu sendo os encontros alternados, este acontece em Boa Esperança do Iguaçu com inicio as 19:00 horas.

Na abertura do Programa foi realizada a Palestra Tendências do Mercado Varejista e o programa tem como objetivo atender as Micro e Pequenas Empresas do Comércio Varejista que buscam o aprimoramento contínuo tendo essa qualificação como diferencial de mercado e visa fortalecer a empresa tornando-a mais competitiva e posicionando-a no mercado, melhorando os resultados.

Na solenidade de abertura além do Presidente da ACEBEI Ademir Ribeiro, estava presente também o Presidente da ACECI Claudecir Fretta, o Secretário de Finanças Juliano Pansera Representou o Prefeito Claudemir Freitas e o Secretário de Administração Enirson Macagnan que Representou o Prefeito de Cruzeiro do Iguaçu Luiz Alberi Kastener Pontes, ainda a Presidenta da Câmara Vereadora Lurdes Bertoldo, Paikan Salomon de Mello e Silva Técnico da Fecomércio que Representou o Presidente da Fecomércio SESC e SENAC do Paraná Darci Piana, Rozilei Rodrigues Cunha do Ponto de Atendimento do Sebrae em Dois Vizinhos e Grasieli Wiesenhutter Gerente Executiva do Senac de Francisco Beltrão.

Fonte: Assessoria do Sebrae e Assessoria de Imprensa da P