• Empreendimento •
06 de abril de 2006

Boa Esperança do Iguaçu recebe novo empreendimento

Do Prédio que abrigará o Supermercado, Depósito e
O Município de Boa Esperança do Iguaçu recebeu investimento da ordem de 800.000 mil reais da iniciativa privada, o investimento foi feito pelo Empresário Olimpio Fachini e Família, que atuam no Município no ramo de Supermercado com açougue e distribuidora de bebidas anexo e Materiais de Construção.

O Empresário investiu ainda no Município em propriedades rurais e urbanas como o prédio inaugurado recentemente que abrigará o Supermercado (374 m²), além de depósito no sub solo (374 m²) e apartamento residencial no primeiro piso 196 m².

Olimpio Fachini que veio da cidade de Três Barras do Paraná com sua família onde por vários anos atuou na política naquela cidade, tendo sido o 1º Presidente do Legislativo daquela cidade gestão 83 a 88, além de trabalhar no comércio desde 1976 em Santo Izidoro – Três Barras do Paraná onde trabalhava com mercado e confecções juntamente com Sra. Ilce sua esposa e Edson e Daine filhos.

Além do investimento também será gerado em torno de 10 vagas de emprego diretos aos Munícipes de Boa Esperança do Iguaçu, Município que segundo o Empresário foi escolhido para investir e morar com sua família pela hospitalidade do povo e receptividade que tiveram das lideranças locais.

Presente na inauguração além de grande número de clientes, amigos e fornecedores, estiveram presentes lideranças locais, Vereadores e o Prefeito Municipal Antonio Udcenski - Tinski.

Fonte: Prefeitura Boa Esperança do Iguaçu