• Eleição Clube de Idosos •
19 de junho de 2013

Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu tem nova diretoria

Fotos feitas pela Assessoria de Imprensa / Acervo
O Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu realizou no sábado 15 de junho de 2013, eleição para escolha de sua nova diretoria que terá mandato para biênio 2013 a 2015.

O atual Presidente Eduardo Holdizs nomeou comissão composta por 05 pessoas que conduziram e organizaram todo o processo da eleição.

Conforme decidido em Assembléia dos Associados, para a eleição da Entidade fundada em julho de 1997 foi votado e eleito o Presidente e este escolheu os demais membros da Diretoria. Foi eleito como Presidente Rosalino Ramos da Silveira que recebeu 39 votos dos 49 associados que compareceram para votar. Mais dois associados fizeram votos na eleição.

A Diretoria ficou portanto composta da seguinte forma: Presidente Rosalino Ramos da Silveira, Vice Presidente Adelmo Dalmolin Sobrinho, Tesoureiro Gervásio Michels, II Tesoureiro Victor Zanela, Secretária Maria Delires Trombeta, II Secretária Nadir Romansilda Dreves e Coordenadora Irma Francischini Dreves.

A entidade possui sede própria, tem quase 80 associados, mas estavam em condições de votar visto que tem direito de votar e ser votado somente sócio contribuinte, e associados acima de 80 anos são dispensados do pagamento de mensalidade, no entanto, não votam de acordo com o Estatuto Social da Entidade, 66 associados estavam em dia com a entidade e em condições de votar.

Das 66 pessoas aptas a votar, compareceram 49 associados, sendo que 17 associados não compareceram para votar muitos inclusive justificaram a não presença na eleição.

O Presidente eleito agradeceu o trabalho da comissão de eleição, da diretoria anterior para com a entidade e conclamou todos os associados a participar das atividades da entidade bem como a outras pessoas acima de 40 anos a associarem-se ao clube.

Já o Presidente que deixou o cargo senhor Eduardo Holdizs agradeceu o apoio dos seus companheiros da diretoria pelo empenho e trabalho de todos, e disse ainda que queria agradecer de forma especial o Prefeito Claudemir Freitas que pelo apoio dado a entidade, disse ele ainda que agradecia também pela liberação de ônibus para 02 viagens mensal para outras cidades e também o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e de Educação do Município pelo trabalho com os idosos no Projeto Cascatinha com atividades de recreação e lazer ao nossos idosos, finalizou, sendo cumprimentado pelos Associados e pelos Diretores Eleitos pelo seu trabalho e da Equipe junto a entidade durante os dois anos do seu mandato.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comissão de Eleição